We assina nova campanha de Kingston

Buscar
Publicidade

Comunicação

We assina nova campanha de Kingston


3 de julho de 2015 - 3h50

Há 17 anos presente no mercado brasileiro, a Kingston apresenta novo posicionamento em campanha assinada pela We. A partir do conceito Chasing Better”, que passa a fazer parte da assinatura da marca, a agência desenvolveu manifesto, peças impressas e um filme para o online (assista abaixo).

Com mais cores – até então o logotipo da marca era preto e branco –, a nova comunicação de Kingston tem o objetivo de reforçar a presença dos produtos da empresa no dia a dia das pessoas.

No Brasil, a fabricante independente é mais conhecida pela comercialização de pendrives, no entanto também oferece soluções de memória corporativas e para fotógrafos.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia