Comunicação
DM9 promove Igor Puga a vice-presidente
Após onze meses como Chief Interactive Officer, publicitário ocupará cargo recém-criado na agência
Após onze meses como Chief Interactive Officer, publicitário ocupará cargo recém-criado na agência
Meio & Mensagem
7 de julho de 2015 - 5h40
Contratado pela DM9DDB em julho de 2014 como Chief Interactive Officer, Igor Puga está sendo promovido pela agência. Ex-sócio da agência digital Id, ele ocupará o recém-criado cargo de vice-presidente de integração e inovação.
A agência afirma em comunicado que a promoção “é resultado de um trabalho integrado que fez o investimento em mídia digital da agência crescer 34% nos primeiros quatro meses deste ano, com relação ao mesmo período do ano anterior”. Além disso, a DM9 destaca a conquista das verbas digitais de McDonald´s, Guaraná Antarctica, Brastemp, Consul, Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau no período.
Puga comanda uma equipe de 45 pessoas, mas deve contratar. “A participação de projetos que integram as mídias online e offline está crescendo de maneira exponencial”, afirma o executivo, que responderá aos co-presidentes Alcir Gomes Leite e Paulo Queiroz.
Compartilhe
Veja também
Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha
Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras