Effie Awards define datas e nova categoria

Buscar

Effie Awards define datas e nova categoria

Buscar
Publicidade

Comunicação

Effie Awards define datas e nova categoria

A versão brasileira do Effie,­ que realiza sua oitava edição em 2015, tem inscrições abertas até 11 de setembro


7 de julho de 2015 - 10h46

 A versão brasileira do Effie Awards,­ que realiza sua oitava edição em 2015, tem inscrições abertas até 11 de setembro pelo site www.effie.com.br. O julgamento ocorre em 30 de setembro e a cerimônia de premiação acontece em 19 de outubro, em São Paulo.

Neste ano, além das categorias gerais, que premiam os melhores cases em cada segmento da economia, e as áreas especiais de lançamentos, promoções, sem fins lucrativos e David x Golias, o festival passa a ter a premiação de real time marketing.

A nova categoria é destinada a cases onde as marcas tenham obtido resultados por meio de conversas em tempo real nas redes sociais e demais plataformas.

As categorias gerais são alimentos e bebidas; bens duráveis; produtos; serviços; serviços financeiros e comércio e varejo. Já a área de lançamentos é voltada a novas marcas ou produtos; promoções é válido para casos em que um benefício adicional tenha sido determinante para os resultados alcançados; sem fins lucrativos vale par aserviços sociais e de utilidade pública, excluídas as campanhas políticas eleitorais; “David X Golias” é para cases de marcas pequenas, novas, emergentes ou regionais que disputem mercado com grandes marcas líderes.

Podem ser inscritas campanhas que tenham sido executadas no Brasil durante o ano de 2014 ou primeiro semestre de 2015, ainda que tenham sido iniciadas em data anterior. São distribuídos troféus de Ouro e Prata. Os vencedores de Ouro ainda concorrem ao Grand Effie, anunciado somente na cerimônia de premiação.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy