Comunicação
Lacta sorteia R$ 100 por hora
Marca de chocolates lança a campanha ?Minha Vida no Azul? criada pela agência Wieden+Kennedy
Marca de chocolates lança a campanha ?Minha Vida no Azul? criada pela agência Wieden+Kennedy
Meio & Mensagem
8 de julho de 2015 - 8h54
A Lacta lançou uma nova campanha promocional no Brasil que promete prêmios de R$ 100 por hora e R$ 10 mil por dia. Batizada de “Minha Vida no Azul” e com a criação da Wieden+Kennedy a promoção é direcionada a consumidores que comprarem barras da marca e cadastrarem o código das embalagens no site da promoção.
Com alcance nacional, a campanha terá período de inscrições 06 de julho a 03 de setembro. “A Promoção de Lacta tem como objetivo proporcionar momentos de alegria a um grande número de pessoas, que além de aproveitar o consumo dos chocolates, poderão ganhar prêmios em dinheiro por hora e por dia. Com uma mecânica fácil, a ideia é deixar a vida de muita gente no azul ”, diz Adriana Nogueira, gerente de marketing da Lacta.
As ações para anunciar a campanha incluem filme para a TV aberta, spot de rádio para o Nordeste e mídias digitais. O vídeo “RH vs. TI” traz cenas dentro de uma empresa. Dois funcionários comentam sobre a nova promoção de Lacta enquanto comem tabletes. Durante a conversa, eles disputam sobre quem fez as compras mais legais, os colegas do funcionário da área de TI ou da profissional do RH.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento