Comunicação
Mercedes Benz em versão descolada
Nova campanha impressa da Kindle para a AB Intercar, concessionária da marca no Rio de Janeiro, traz peças bem-humoradas
Nova campanha impressa da Kindle para a AB Intercar, concessionária da marca no Rio de Janeiro, traz peças bem-humoradas
Meio & Mensagem
8 de julho de 2015 - 11h51
A rede de concessionárias AB Intercar, da Mercedes Benz, localizada em Copacabana e São Cristovão, lançou uma campanha de mídia impressa com linguagem descontraída. Criados pela agência Kindle os anúncios foram publicados na recente edição do Ela Luxo, suplemento especial do jornal O Globo sobre moda e estilo, voltado ao público feminino. A divulgação também ocorre na Magazine CasaShopping.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários