Mercedes Benz em versão descolada

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mercedes Benz em versão descolada

Nova campanha impressa da Kindle para a AB Intercar, concessionária da marca no Rio de Janeiro, traz peças bem-humoradas


8 de julho de 2015 - 11h51

A rede de concessionárias AB Intercar, da Mercedes Benz, localizada em Copacabana e São Cristovão, lançou uma campanha de mídia impressa com linguagem descontraída. Criados pela agência Kindle os anúncios foram publicados na recente edição do Ela Luxo, suplemento especial do jornal O Globo sobre moda e estilo, voltado ao público feminino. A divulgação também ocorre na Magazine CasaShopping.

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários