Sephora será o nono cliente da BETC

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sephora será o nono cliente da BETC

Agência comandada por Erh Ray e Gal Barradas fechou com a varejista de beleza francesa que possui 15 lojas no Brasil


8 de julho de 2015 - 8h44

A BETC conquistou seu nono cliente no Brasil, a multimarca de cosméticos francesa Sephora. No País desde 2011, a Sephora lançou, em abril deste ano, sua primeira pop up store do mundo. O modelo em formato de quiosque foi inaugurado no Shopping Center Norte, em São Paulo. No total, a rede possui 15 lojas distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.

A Sephora se junta as outras contas da BETC que são: Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet, Danone Early Life Nutrition, DZARM, Parmalat, Idea!Zarvos , a ONG Verdescola e Curaprox. Em maio, a agência trouxe de volta a campanha “Mamíferos da Parmalat” para um de seus principais clientes. “Nosso principal objetivo com a Sephora será ampliar a conexão da empresa com o consumidor”, diz Gal Barradas, sócia da agência.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia