Que tal ser um VIP no Rock in Rio?

Buscar
Publicidade

Comunicação

Que tal ser um VIP no Rock in Rio?

Campanha da Africa para Itaú divulga promoção que levará sortudos com cinco amigos para experiência única no festival deste ano


9 de julho de 2015 - 12h09

Que tal ser um VIP no Rock in Rio? E ainda levar cinco amigos contigo, tendo um veículo exclusivo a sua disposição na Cidade do Rock? Este é o mote da promoção que o Itaú lança com foco no evento de música e que ganha campanha assinada pela Africa. Com veiculação a partir desta sexta-feira, 10, a iniciativa traz uma trilha para lá de especial: “Love of my Life”, do Queen, interpretada em uma serenata.

“Essa promoção busca proporcionar uma experiência inesquecível com a marca Itaú no maior festival de música e entretenimento do mundo. Queremos mostrar como a música transforma a vida das pessoas e, com o filme, vamos colocá-las no clima do festival. Por isso, escolhemos ‘Love of my life’ como tema, pois traz rápida identificação com o Rock in Rio. É uma trilha memorável”, comenta Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú Unibanco. A música não foi escolhida ao acaso: interpretada por Freddie Mercury em 1985, na primeira edição do evento, ela levou a multidão presente ao evento a loucura e transformou o momento em um dos mais marcantes da história do festival criado por Roberto Medina.

O comercial que divulga a promoção foi rodado em Santos durante uma noite e envolveu mais de 150 figurantes que participaram do coro que canta a música do Queen. Intitulado “Serenata” ele tem direção geral de criação de Sergio Gordilho, com Eco Moliterno e Rafael Pitanguy como vps de criação. A direção de criação é de Rafael Merel e Rodrigo Bombana e a redação de Juliana Uchôa. A produção ficou a cargo da Prodigo Films, com direção de Andre Godoi. A veiculação da campanha seguirá até 6 de agosto e envolve TV aberta, fechada e redes sociais.

Confira abaixo o comercial que entra no ar nesta sexta-feira, 10:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto