iFruit apresenta dois novos sócios

Buscar
Publicidade

Comunicação

iFruit apresenta dois novos sócios

Alessandro Visconde e Gian Marco La Barbera se juntam à operação de marketing de influência que agora tem parceria com a Hollywood.Social


9 de julho de 2015 - 10h11

Alessandro Visconde e Gian Marco La Barbera, profissionais que atuavam na Hollywood.Social, são os novos sócios da iFrut, agência especializada em celebrity branded content. Os dois chegam a operação com o objetivo de ampliar a atuação das duas empresas na América Latina que agora trabalham em parceria. Enquanto Visconde assume como CEO, La Barera será o CSO da operação; Sergio Almeida, COO, e Sergio Blancheriene, CFO, são os outros executivos à frente da empresa.

A iFrut é especializada na gestão de campanhas digitais através de redes sociais e trabalha hoje com mais de 160 celebridades e atletas nacionais e internacionais, além 50 blogs influentes do país. Ana Maria Braga, Grazi Massafera, Jay Z, Miley Cyrus e Luan Santana são alguns dos nomes do portfólio da agência. Ela também já realizou mais de 200 projetos para marcas como Guaraná Antarctica, Negresco, Renault, Sadia, Visa e Vivo.

Já a Hollywood.Social tem forte atuação nos Estados Unidos na área de marketing de influência, com uma carteira de clientes que conta com anunciantes como P&G e Inbev, além de artistas do porte de Kim Kardashian e Hugh Jackman. A ideia é que, com a Hollywood.Social, a iFrut também amplie sua atuação em campanhas globais.

“A iFruit enxergou na Hollywood.Social a parceria perfeita para expandir o seu negócio na América Latina, abrindo seu escopo de trabalho para atuação também em campanhas globais, ao mesmo tempo em que empresas multinacionais podem divulgar campanhas para o público brasileiro”, destaca Visconde. Ele acrescenta que o Brasil é um mercado chave por ser um dos países de maior engajamento nas redes sociais. “Isso se dá pelo fato do brasileiro ser um povo extremamente social. E, mesmo neste momento de crise, já estamos apresentando um crescimento mensal de 10%”, conclui.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários