Santa Clara e NBS conquistam Malwee

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santa Clara e NBS conquistam Malwee

Agências dividirão oito contas publicitárias do grupo, que será atendido na esfera de comunicação corporativa pela Exit


13 de julho de 2015 - 1h46

Atualizada em 15/07, às 14h29

Santa Clara e NBS conquistaram as oito contas do Grupo Malwee. A NBS assume as marcas Malwee, Brasileirinhos, Liberta e Enfim, enquanto a Santa Clara fica responsável pelo atendimento de Zig Zig Zaa, Scene, Carinhoso e Wee!.

Antes de começarem a atender os novos clientes, a partir do segundo semestre, as empresas passarão por um processo de imersão para entender as especificidades de cada marca da companhia de roupas. Com 47 anos de história e 40 mil pontos de venda multimarcas, o Grupo Malwee tem o objetivo de ganhar mais visibilidade entre os consumidores. Anteriormente, o cliente era atendido por agências como a catarinense CMC.

Dentro do mesmo processo, a agência Exit Comunicação Estratégica, de Joinville, conquistou a verba de comunicação corporativa da empresa. Ela já atuava no desenvolvimento de campanhas para o varejo e pontos de venda das marcas do Grupo Malwee, serviço que continuará executando. 

Trinta agências mapeadas

O Grupo Consultores, responsável pelo processo de seleção de agências, esclarece que não foram 30 as agências envolvidas na concorrência, ao contrário do que informava esta reportagem anteriormente.

“As mais de 30 agências foram mapeadas, a partir de um trabalho de desk research, investigação e cruzamento de critérios solicitados pelo cliente”, disse o Consultores. A etapa é inicial e envolve a busca por empresas que melhor atendam ao perfil demandado pelo cliente – apenas as que preencham aos critérios são convidadas a participar do processo.

“Seria totalmente leviano da nossa parte já pensar em uma lista de agências sem antes analisar as informações atualizadas de cada uma. O nosso objetivo sempre foi o de melhorar o processo de concorrência, tornando-o mais saudável, mais humano. E uma informação dessa (sobre a participação de 30 agências) remete ao contrário do que acreditamos”, afirmou a empresa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia