Etihad Airways define agência global

Buscar
Publicidade

Comunicação

Etihad Airways define agência global

Companhia aérea dos Emirados Árabes escolheu a Starcom como sua nova parceria de mídia em quatro países principais


13 de julho de 2015 - 9h26

O grupo Etihad Airways Partners (EAP), que administra as empresas Etihad Airways, Alitalia, airberlin e Jet Airways, anunciou que a Starcom, agência do Starcom MediaVest, ganhou o contrato para se tornar a nova agência de mídia global do grupo de companhias aéreas, após uma proposta conjunta ter sido enviada para várias redes de agências importantes.

A Starcom foi selecionada para alinhar compra de mídia em todos os mercados-chave e oferecer consultorias estratégicas e de planejamento para as empresas. Shane O’Hare, vice-presidente sênior de marketing da Etihad Airways, disse que a Starcom demonstrou compreender plenamente o novo cenário de mídia, que tem o ambiente digital como seu principal meio. "A profundidade dos relacionamentos na EAP nos permite ir ainda mais longe com o alinhamento de nossa estratégia de mídia conjunta, e possibilitará que a Starcom maximize o retorno sobre nosso investimento coletivo”, disse O’Hare.

A Starcom atenderá as companhias aéreas da EAP em regiões importantes nos Emirados Árabes Unidos, Alemanha, Itália e Índia, com a coordenação central de seu escritório em Londres. "Estamos ansiosos para atender a Etihad Airways Partners através de uma abordagem unificada que integra conexões, conteúdo, dados e tecnologia”, diz Matt Blackborn, presidente de Investimento e Diversificação do Grupo Starcom MediaVest.

Apesar de operar no Brasil, a companhia com três voos semanais entre São Paulo e Abu Dhabi, ainda não possui um serviço de comunicação local.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy