Comunicação
Etihad Airways define agência global
Companhia aérea dos Emirados Árabes escolheu a Starcom como sua nova parceria de mídia em quatro países principais
Companhia aérea dos Emirados Árabes escolheu a Starcom como sua nova parceria de mídia em quatro países principais
Meio & Mensagem
13 de julho de 2015 - 9h26
O grupo Etihad Airways Partners (EAP), que administra as empresas Etihad Airways, Alitalia, airberlin e Jet Airways, anunciou que a Starcom, agência do Starcom MediaVest, ganhou o contrato para se tornar a nova agência de mídia global do grupo de companhias aéreas, após uma proposta conjunta ter sido enviada para várias redes de agências importantes.
A Starcom foi selecionada para alinhar compra de mídia em todos os mercados-chave e oferecer consultorias estratégicas e de planejamento para as empresas. Shane O’Hare, vice-presidente sênior de marketing da Etihad Airways, disse que a Starcom demonstrou compreender plenamente o novo cenário de mídia, que tem o ambiente digital como seu principal meio. "A profundidade dos relacionamentos na EAP nos permite ir ainda mais longe com o alinhamento de nossa estratégia de mídia conjunta, e possibilitará que a Starcom maximize o retorno sobre nosso investimento coletivo”, disse O’Hare.
A Starcom atenderá as companhias aéreas da EAP em regiões importantes nos Emirados Árabes Unidos, Alemanha, Itália e Índia, com a coordenação central de seu escritório em Londres. "Estamos ansiosos para atender a Etihad Airways Partners através de uma abordagem unificada que integra conexões, conteúdo, dados e tecnologia”, diz Matt Blackborn, presidente de Investimento e Diversificação do Grupo Starcom MediaVest.
Apesar de operar no Brasil, a companhia com três voos semanais entre São Paulo e Abu Dhabi, ainda não possui um serviço de comunicação local.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy