Africa Rio contrata Wlad Winter

Buscar
Publicidade

Comunicação

Africa Rio contrata Wlad Winter

Profissional ficará responsável pelo planejamento e tem passagens por agências como Draft FCB, Wunderman, New Content e Sapient Nitro


13 de julho de 2015 - 12h00

A Africa Rio anunciou, nesta segunda-feira 13, a contratação de Wlad Winter como head de planejamento. O profissional tem passagens por agências como Draft FCB, Wunderman, New Content e Sapient Nitro, trabalhando para Unilever, Telefônica, Vivo, Santander, Nokia e Samsung, entre outros. No mercado internacional, atuou na Fischer Portugal atendendo marcas como Honda e Cervejaria Sagres.

Durante dois anos, Wlad implementou e dirigiu a divisão transmidia da Rede Globo, sendo responsável por projetos de entretenimento para as séries "As Cariocas" e "As Brasileiras". Respondeu, ainda pela série para internet "Vozes do Araguaia", derivada da novela homônima de Walther Negrão. O projeto, que apresentava de maneira sensível e envolvente a região do Araguaia através de imagens emocionantes e depoimentos verdadeiros de seus habitantes, foi finalista do Emmy Awards na categoria Digital Fiction.

Como sócio da Bedlam, produtora inglesa de conteúdo, Wlad desenvolveu projetos para Grandene, Smoking e calçados Democrata. "Estou muito feliz com esse novo desafio. A Africa é uma grande agência, um lugar onde vejo a possibilidade de fazer grandes projetos capazes de tocar a vida das pessoas de forma positiva transformando e fortalecendo cada vez mais a relação entre as marcas e seu público", diz Wlad que também é professor de Branded Content da escola de Criação da ESPM – RJ.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia