Sem OLX, We conquista seis contas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sem OLX, We conquista seis contas

A agência reforçou seu corpo de executivos com contratações


14 de julho de 2015 - 8h50

Quando perdeu a conta da OLX para a Ogilvy, em janeiro deste ano, a We precisou mexer em sua estrutura — de funcionários e processos internos — para tentar manter o crescimento em um ano pouco favorável para os negócios.

Em seis meses, a agência dos sócios e vice-presidentes Guy Costa (criação), José Boralli (operações), Piero Motta (executivo) e Fabio Rosinholi (mídia) conquistou seis contas: Max Haus, Cardif, Pedidos Já, BR Malls, Kingston e Aramis. As duas últimas pertenciam à Naked, que encerrou suas operações no mês passado. “Buscamos clientes que são empreendedores para trabalhar conosco como parceiros”, conta Boralli. As marcas se somam a outros clientes como Calvin Klein, Oi, Vult Cosméticas e Wix.

No mesmo período, a We reforçou seu corpo de executivos com as contratações de Daniel Bacarddi, para liderar a área de mídias sociais, Daniel Spinelli, para a direção-geral da mídia, e Lorena Tomassini, nova diretora de planejamento. Além disso, investiu em uma metodologia de business intelligence. Enquanto busca a recuperação nos negócios, a agência comemora seu primeiro Leão em 13 anos de operação. O case “When your baby is not confortable nobody is”, criado para Pomaglós, da EMS, faturou Bronze na categoria Outdoor do Festival de Cannes.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy