Allianz Brasil na cola dos turistas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Allianz Brasil na cola dos turistas

Em campanha criada pela Jüssi, seguradora estará presente da casa ao embarque no aeroporto de seus clientes em férias


15 de julho de 2015 - 4h45

Para aproximar-se de seus clientes e potenciais segurados a Allianz Brasil lançou uma campanha que vai acompanhar o consumidor da casa até o aeroporto nas férias de julho. Criada pela agência Jüssi, a campanha mescla mídias online, mobile, impressa e out of home. O principal objetivo é mostrar que ter um seguro viagem é sinônimo de tranquilidade. Na ação, tanto as mídias off-line quanto online poderão ser mensuradas via cupom de desconto, o qual poderá ser aplicado durante a contratação do serviço por telefone ou pelo site www.allianz-assistance.com.br.

Faz parte da estratégia ainda uma ação de hiperlocalização, que impactará possíveis viajantes direto em seus celulares, caso passem por locais previamente mapeados pela agência. Já quem estiver no aeroporto internacional de Guarulhos poderá ver painéis com o anúncio da campanha, enquanto o público presente na sala de embarque será surpreendido pela possibilidade de contratar, dali mesmo, o seguro viagem da Allianz.

Segundo Carlos Cortez, CMO da Allianz Global Assistance, a procura pelo seguro viagem tem crescido gradativamente, mas a sua importância ainda não é de total conhecimento do consumidor. “Trata-se de um produto com um valor relativamente baixo e que traz a segurança necessária ao viajante de que, em casos de imprevistos, as despesas com atendimentos médicos, que costumam ser extremamente caras no exterior, estarão cobertas”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras