Samsung homenageia comunidade do surfe

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung homenageia comunidade do surfe

Campanha da 72andSunny, ?We are greater than I? lembra as experiências desafiadoras de surfistas como Gabriel Medina e Kelly Slater


16 de julho de 2015 - 2h18

A Samsung publicou um novo vídeo da série “We Are Greater Than I”. O comercial retrata a comunidade do surfe e defende que, apesar de o esporte ser individual, o apoio de várias pessoas é essencial para o sucesso na modalidade. O comercial “agradece” a todos, inclusive figuras negativas nesse universo, como os haters das redes sociais e os “fascistas do surfe”, que não gostam da presença de gente de fora em suas ondas. A agência por trás do projeto é a 72andSunny do Reino Unido.

O filme tem participação dos atletas Gabriel Medina, Mick Fanning, Sally Fitzgibbons e Malia Manuel. A empresa de tecnologia é a atual patrocinadora do Circuito Mundial de Surfe e dá nome ao campeonato atual, o “Samsung Galaxy Championship”. Medina também é apoiado pela marca.

No primeiro vídeo, divulgado no começo de julho, o esporte abordado foi o ciclismo profissional. Com a mesma temática, o intuito da série da Samsung é mostrar a força que as comunidades esportivas e que o coletivo é melhor que o individual. O vídeo do ciclismo foi feito em parceria com a empresa de bicicletas Trek.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos