Dança das Contas: Record e Etihad

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Record e Etihad

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de julho de 2015 - 10h00

A Hub Comm, agência que oferece soluções de marketing e comunicação, anuncia a conquista da conta de CRM do Banco Peugeot e passa a fazer a gestão de relacionamento da instituição financeira junto a seus clientes. Assim, a agência passa a planejar, executar e mensurar todas as ações digitais e de CRM do Banco de forma totalmente integrada.

Após romper o contrato que tinha com a Nova/SB desde 2011, a Rede Record passa a ser atendida pela Loducca. Em breve, a emissora deve veicular os primeiros trabalhos publicitários assinados pela nova agência. Caberá à Loducca a promoção dos produtos da grade e as campanhas institucionais da Record.

O grupo Etihad Airways Partners  (EAP), que administra as empresas Etihad Airways, Alitalia, airberlin e Jet Airways, anunciou que a Starcom, agência do Starcom MediaVest, ganhou o contrato para se tornar a nova agência de mídia global do grupo de companhias aéreas, após uma proposta conjunta ter sido enviada para várias redes de agências importantes. A agência foi selecionada para alinhar compra de mídia em todos os mercados-chave e oferecer consultorias estratégicas e de planejamento para as empresas.

A agência Selling, de Porto Alegre, passa a ser a responsável pelo planejamento de marca e comunicação da apDesign RS. A agência já está trabalhando na primeira campanha da associação para conquistar novos sócios.

Nos últimos seis meses a agência We conquistou seis contas: Max Haus, Cardif, Pedidos Já, BR Malls, Kingston e Aramis. As duas últimas pertenciam à Naked, que encerrou suas operações no mês passado. Leia mais

A agência Full Jazz foi contratada pela Qatar Airways para cuidar da sua marca no Brasil e agora é a responsável por adaptar as campanhas globais da companhia aérea e pelos seus planos estratégicos de mídia on e off-line.

A Moma, dos sócios Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio, conquistou a conta do Sem Parar, sistema de identificação e pagamento eletrônico para veículos.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também