Comunicação
Tang lança primeira campanha regional
Vídeo criado pela Ogilvy & Mather tem a América Latina como foco e incentiva as crianças a se unirem para transformar o mundo
Vídeo criado pela Ogilvy & Mather tem a América Latina como foco e incentiva as crianças a se unirem para transformar o mundo
Meio & Mensagem
17 de julho de 2015 - 8h30
A Tang, marca de suco em pó da MondelÄ“z Brasil, lançou sua primeira campanha regional. Criado pela Ogilvy & Mather, o vídeo convida as crianças a se unirem para realizarem mudanças onde vivem. “Vamos Juntos Fazer Mais?”. A ação é unificada na América Latina.
“A nova campanha marca uma evolução no posicionamento de Tang. Com a assinatura ‘Vamos Juntos Fazer Mais?’, queremos inspirar as crianças e passar a mensagem de que juntas elas têm ainda mais força e podem transformar o mundo em algo melhor”, diz Fabio Melo, gerente de marketing da marca no Brasil.
O novo posicionamento foi lançado nesta semana, com filme na TV aberta e fechada. Nele, a criança, que ao ver seu cachorrinho com a pata machucada, tem uma ideia e monta uma barraquinha de suco para juntar dinheiro e fazer um suporte de bicicleta, para que seu cachorro passeie junto com ela. “Esse é o primeiro passo de uma campanha que irá contar ainda com forte comunicação digital, além de patrocínios, eventos e ações nos pontos de venda”, acrescenta Fabio.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT