Campanha da Café 3 Corações é só amor

Buscar

Campanha da Café 3 Corações é só amor

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha da Café 3 Corações é só amor

Criada pela Mullen Lowe, ação faz parte da estratégia para consolidar o relacionamento da marca com os amantes do café


20 de julho de 2015 - 8h00

Com o mote “Deixe o Café 3 Corações apaixonar você”, a 3corações apresenta nova campanha. A ação remete à ideia da paixão por meio da clássica flechada do cupido com a intenção de estimular o afeto entre as pessoas e eternizar os momentos especiais.

Assinada pela agência Mullen Lowe, a campanha entrou no ar neste domingo com plano de mídia que inclui filmes de 60, 30 e 15 segundos, além de vinhetas de 7 e 5 segundos que estarão no ar nas TVs abertas e a cabo. As peças impressas poderão ser conferidas nos principais jornais, revistas, sites e redes sociais.

Ao som de “Can’t take my eyes off you”, composta por Bob Crewe e Bob Gaudio, o filme começa com um homem preparando café na cozinha. Enquanto ele prova a bebida, percebe a vizinha na janela da frente. Nesse momento, a fumaça ganha o formato de arco e flecha e, com cara de apaixonado, ele mira na direção da moça, que sorri. A partir daí, aparecem cenas pela cidade, nas quais as pessoas usam o mesmo recurso para espalhar paixão. O filme termina com a assinatura “Deixe o Café 3 Corações apaixonar você” e a imagem da flecha saindo de uma xícara e acertando as embalagens do produto.

“Ao longo dos anos, construímos laços com o público e conquistamos uma ligação muito forte com nossos consumidores. A paixão pelo trabalho é a nossa energia e queremos transmitir esse sentimento para as pessoas, nos fazendo presentes nos momentos especiais da vida de cada uma delas”, diz a gerente de marca do Grupo 3corações, Marcela Issa. A campanha também inclui embalagens temáticas, que devem chegar aos pontos de venda em agosto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe

    A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica

  • WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países

    Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir