Comunicação
Emmy divulga finalistas de melhor comercial
Seis campanhas concorrem ao mais tradicional prêmio da TV americana que acontece em setembro, nos Estados Unidos
Seis campanhas concorrem ao mais tradicional prêmio da TV americana que acontece em setembro, nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
20 de julho de 2015 - 8h00
A National Academy of Television Arts and Sciences, organizadora do Emmy, principal prêmio da televisão americana, divulgou as campanhas finalistas para a categoria “Melhor Comercial”, o vencedor será divulgado no dia 12 de setembro, em Los Angeles.
Na edição do ano passado, o comercial vencedor foi "Misunderstood", lançado pela Apple em dezembro de 2013 e criado pela TBWA/Media Arts. O filme da Apple concorreu com quatro outros comerciais: Hero´s Welcome e Puppy Love, da Budweiser; Childlike Imagination, da GE e Possibilities, da Nike.
Entre os finalistas deste ano, está a premiada campanha “Like a Girl”, da Leo Burnett Chicago para a Always, que já ganhou vários prêmios nos últimos meses e teve, no dia 8 de julho, o lançamento de sua segunda versão.
Veja a lista de indicados para Melhor Comercial em 2015:
"Like a Girl"
Cliente: Always
Agência: Leo Burnett
"Brady Bunch"
Cliente: Snickers
Agência: BBDO, New York
"Dream On"
Cliente: Adobe
Agência: Goodby, Silverstein & Partners, S.F.
"Made in NY"
Cliente: Gatorade
Agência: TBWA/Chiat/Day L.A.
"Lost Dog"
Cliente: Budweiser
Agência: Anomaly
"With Dad"
Cliente: Nissan
Agência: TBWA/Chiat/Day L.A.
Compartilhe
Veja também
As 41 tendências para o ano de 2024, segundo a TBWA
Blacklash, central de inteligência da TBWA, divulga edição mais recente do estudo que mapeia transformações culturais e comportamentais a nível global
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental