Comunicação
Trufa de graça na Cacau Show
Maior ação feita pela marca demandou investimentos de R$ 2 milhões em chocolates distribuídos ao consumidor
Maior ação feita pela marca demandou investimentos de R$ 2 milhões em chocolates distribuídos ao consumidor
Meio & Mensagem
20 de julho de 2015 - 10h44
O ator e modelo Ricardo Tozzi é o novo embaixador da marca Cacau Show. A chegada de Tozzi é marcada pelo lançamento da campanha #EspalheCarinho que, entre outras ações, vai distribuir um milhão de trufas nas lojas da rede no próximo dia 20 de julho, em comemoração ao dia do amigo. A ação inaugura um novo posicionamento da marca de chocolates que será adotado para os próximos semestres com novas campanhas estreladas por Tozzi.
“O trabalho de atualização de branding em 2014 nos levou a reforçar a assinatura “Carinho em Cada Pedacinho”, que vai conviver com o mote “Espalhe Carinho”, diz Monica Ogawa, gerente de marketing da Cacau Show. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha começa com um filme intitulado Espalhe Carinho, que tem um plano de mídia nacional com TV aberta nas principais emissoras, veículos impressos, on-line, redes sociais e rádios. A história se passa em momento descontraído do ator Ricardo Tozzi, que passeia por uma loja da marca para escolher qual chocolate vai presentear.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários