Comunicação
Catho contra o corpo mole
Dando continuidade à campanha, a empresa quer mostrar que quem vai atrás consegue novas oportunidades de emprego
Dando continuidade à campanha, a empresa quer mostrar que quem vai atrás consegue novas oportunidades de emprego
Meio & Mensagem
21 de julho de 2015 - 12h04
Para renovar o seu posicionamento institucional, o site de pesquisa de empregos Catho lançou a campanha “Catho. Para quem busca mais”. A ação dá continuidade ao duelo entre dois lados da mesma pessoa: corpo mole vs. lutador. A comunicação retrata com humor os conflitos internos do profissional na hora de arrumar um trabalho ou mudar de empresa.
A campanha, que possui filme para TV aberta, ações digitais, redes sociais e mobile, traz os dois lados da personagem Mari debatendo questões do cotidiano. Enquanto um não aguenta mais enfrentar a distância entre a casa e o trabalho, e o trânsito intenso, além da falta de reconhecimento profissional e o salário baixo que sempre atrasa, o outro se mostra acomodado com o futuro profissional e dá mais importância em passar o tempo nas redes sociais. A mensagem central é que a Mari corpo mole “#dormenoponto”, enquanto a Mari lutadora vai buscar novas oportunidades com a ajuda da Catho.
Os vídeos disponibilizados na web são pensados especificamente para o meio digital e abordam as pessoas em momentos chave de questionamento pessia: às segundas-feiras, na volta do almoço e no horário de saída do trabalho.
Assista ao filme:
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