Comunicação
Claro ressuscita Menudos em campanha
Ação mostra pais compartilhando conteúdo ao som de ?Não se Reprima?
Ação mostra pais compartilhando conteúdo ao som de ?Não se Reprima?
Meio & Mensagem
22 de julho de 2015 - 12h24
A Claro estreou sua nova campanha para a promoção Internet Turbinada, com destaque para o hit dos anos 1980 “Não se Reprima”, da banda porto-riquenha Menudos. O vídeo mostra pais postando e compartilhando diversas situações inusitadas e engraçadas em suas redes sociais e WhatsApp. Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha também inclui materiais off-line, spots, além de uma versão estendida do comercial para a internet. O vídeo foi produzido pela Hungry Man com a direção de João Caetano Feyer.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy