Claro ressuscita Menudos em campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Claro ressuscita Menudos em campanha

Ação mostra pais compartilhando conteúdo ao som de ?Não se Reprima?


22 de julho de 2015 - 12h24

A Claro estreou sua nova campanha para a promoção Internet Turbinada, com destaque para o hit dos anos 1980 “Não se Reprima”, da banda porto-riquenha Menudos. O vídeo mostra pais postando e compartilhando diversas situações inusitadas e engraçadas em suas redes sociais e WhatsApp. Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha também inclui materiais off-line, spots, além de uma versão estendida do comercial para a internet. O vídeo foi produzido pela Hungry Man com a direção de João Caetano Feyer.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy