Comunicação
Conar indica alteração em ação da Claro
Órgão de autorregulamentação decidiu, por unanimidade, que a empresa retire o termo ?grátis? de sua campanha ?WhatsApp, Facebook e Twitter?
Órgão de autorregulamentação decidiu, por unanimidade, que a empresa retire o termo ?grátis? de sua campanha ?WhatsApp, Facebook e Twitter?
Meio & Mensagem
22 de julho de 2015 - 10h00
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) decidiu, por unanimidade, que a operadora Claro altere a campanha em que promete “WhatsApp, Facebook e Twitter grátis”. A notificação foi feita após reclamações da concorrente TIM, alegando que o “grátis” não é algo real, já que o serviço deve ser pago pelo assinante de qualquer maneira.
Na campanha lançada em 15 de junho, a Claro anunciou o acesso gratuito aos aplicativos Whatsapp, Facebook e Twitter em todos os planos (pós-pago, pré-pago e controle), dentro do pacote contratado. Segundo a empresa, os usuários poderão continuar acessando esses aplicativos mesmo que o pacote de dados tenha chegado ao fim.
Em resposta ao Meio & Mensagem a empresa disse que não vai se manifestar sobre o tema.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa