Conar indica alteração em ação da Claro

Buscar

Conar indica alteração em ação da Claro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Conar indica alteração em ação da Claro

Órgão de autorregulamentação decidiu, por unanimidade, que a empresa retire o termo ?grátis? de sua campanha ?WhatsApp, Facebook e Twitter?


22 de julho de 2015 - 10h00

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) decidiu, por unanimidade, que a operadora Claro altere a campanha em que promete “WhatsApp, Facebook e Twitter grátis”. A notificação foi feita após reclamações da concorrente TIM, alegando que o “grátis” não é algo real, já que o serviço deve ser pago pelo assinante de qualquer maneira.

Na campanha lançada em 15 de junho, a Claro anunciou o acesso gratuito aos aplicativos Whatsapp, Facebook e Twitter em todos os planos (pós-pago, pré-pago e controle), dentro do pacote contratado. Segundo a empresa, os usuários poderão continuar acessando esses aplicativos mesmo que o pacote de dados tenha chegado ao fim.

Em resposta ao Meio & Mensagem a empresa disse que não vai se manifestar sobre o tema.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa