Chilli Beans e CNA selam nova parceria

Buscar
Publicidade

Comunicação

Chilli Beans e CNA selam nova parceria

As marcas lançam nova ação promocional após sucesso da primeira edição


23 de julho de 2015 - 1h00

A Chilli Beans e a escola de idiomas CNA, lançaram mais uma ação promocional juntas. A primeira ação conjuntas das marcas aconteceu no ano passado e impactou 300 mil pessoas em 45 dias, de acordo com as empresas.

Ao realizar a matrícula em qualquer unidade CNA, o cliente ganho um vale-presente no valor de R$ 138 que pode ser revertido em qualquer produto da Chilli Beans. Já os clientes da marca de óculos que realizarem uma compra em qualquer loja da marca, ganharão um desconto de R$ 100 que poderá ser abatido no valor da matrícula dos cursos da CNA. A promoção é válida de 01 de julho a 31 de agosto, e não é acumulativa.

“Tanto o CNA quanto a Chilli Beans possuem forte presença em todo o Brasil e são especialmente voltadas para o público jovem. Queremos justamente explorar esse potencial que temos em comum para levar inovação e estilo aos nossos alunos e clientes”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA, em comunicado.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi