Nescau aposta nos atletas do futuro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nescau aposta nos atletas do futuro

Nova campanha da marca, criada pela Ogilvy, foca no esporte como ferramenta de desenvolvimento infantil


23 de julho de 2015 - 8h10

A marca Nescau acaba de lançar sua nova campanha para o semestre e traz um pacote de ações e ativações tendo como tema central o esporte. Criada pela Ogilvy, a campanha consiste, inicialmente, em um vídeo para a televisão que estreou na noite desta quarta-feira 22, o “Lições”. O principal mote do novo posicionamento da marca é o “esporte como ferramenta de desenvolvimento infantil”. A campanha também inclui a estreia do novo site da marca que traz dicas e ferramentas para ajudar as mães nas escolhas de café da manhã e lanches para os filhos. O portal terá uma seção exclusiva de esportes com conteúdo produzido em parceria com o site ESPN Brasil. A marca também fechou outra parceria com o site MdeMulher com o objetivo de alcançar as mães.

O vídeo “Lições” mostra o esporte como fonte de aprendizado: como ser persistente, dar valor às pequenas conquistas, respeitar o próximo e assumir responsabilidades. A marca também planeja uma grande ativação no segundo semestre deste ano com a participação de escolas públicas e privadas, com o propósito de incentivar crianças a praticarem esportes. A iniciativa contará com a participação de renomados atletas de modalidades como Futsal, Vôlei, Basquete e Handebol. Os detalhes serão anunciados pela marca nos próximos meses.

A Nescau possui histórico de ligação com o esporte. A marca começou o seu apoio ao esporte ainda na década de 60, com o patrocínio às competições de ciclismo. Posteriormente, nos anos 80 e 90, apoiou grandes eventos de esportes radicais, incluindo surf, wakeboard e skate, por meio de patrocínio a competições como o Nescau Energy Street Festival e o Nescau Megarampa. Mais recentemente, a marca patrocinou a Liga de Basquete 3×3, em parceria com a Associação Nacional de Basquete. Em 2014, apoiou a realização de torneios intercolegiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife, atingindo um marco inédito ao impactar mais de 33 mil estudantes.

Assista ao vídeo:

wraps


wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy