Rodrigo Lombardi tá podendo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rodrigo Lombardi tá podendo

Em campanha da Tim ator usa o mesmo bordão de seu personagem na novela Verdades Secretas


23 de julho de 2015 - 9h20

A Neogama/BBH é a responsável pela nova campanha da TIM para o seu novo plano de telefonia. O vídeo, estrelado por Rodrigo Lomarbi, conta com o bordão “Tá podendo” que se aplica tanto ao galã de Verdades Secretas, quanto ao novo plano Liberty Top.

O filme desenvolvido para TV vai ao ar nos 16 estados onde está disponível a nova oferta e é ambientado em uma academia. Rodrigo Lombardi está usando o celular após os exercícios e é abordado por uma aluna, que dispara: “Tá podendo hein, Rodrigo”. O ator fica ligeiramente sem jeito, mas rebate com as vantagens da nova oferta, destacando que quem está “podendo” mesmo são os clientes da TIM por causa do novo plano. A ação também conta com um filme conceitual do plano Liberty, que será transmitido em todo o Brasil. O bordão “Tá podendo” continua sendo o destaque e aparece por toda parte.

Os filmes vão ao ar em TV aberta e fechada. A campanha traz ainda com peças de mídia impressa, spot de rádio, mídia exterior e internet.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses