Acrobacia para promover Big Mac

Buscar
Publicidade

Comunicação

Acrobacia para promover Big Mac

Para promover as novas versões do sanduíche, McDonald's apostou em uma intervenção pública


24 de julho de 2015 - 12h07

A nova campanha do McDonald’s quer promover as versões turbinadas do icônico Big Mac: o Super Mac, o Mega Mac e o Grand Big Mac. O vídeo, criado pela DM9DDB e produzido pela Bando Studio, mostra um piano projetado em uma fachada de um prédio. De repente, os integrantes da Cia dFora, pendurados por cabos de aço, descem pelo prédio e, misturando dança e movimentos corporais, começam a tocar nas teclas do piano projetando o jingle do Big Mac.

“O novo filme explora a criatividade para produzir uma peça inovadora e levar entretenimento para os fãs da marca, em uma linguagem pertinente aos meios digitais”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald´s.

A campanha está disponível nos canais do McDonald’s no Youtube, no Twitter, no Facebook e no Instagram. A pós-produção do vídeo foi feita pela Mosh Post Production.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16

  • Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música