Projeto da Gael quer unir milhões no Rio 2016

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Comunicação

Projeto da Gael quer unir milhões no Rio 2016

Agência vai organizar live sites, correspondentes às fanfests da Fifa, na região portuária e no Parque Madureira.


27 de julho de 2015 - 11h06

 A Gael, agência de Gaetano Lops, conquistou uma concorrência promovida pela prefeitura do Rio de Janeiro, com chancela do Rio 2016, e será responsável pelos live sites do Porto Maravilha e do Parque Madureira, durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. A expectativa é atrair 4 milhões de pessoas nos dois locais durante os 40 dias de realização. O bairro de Campo Grande terá uma terceira live site, mas ainda não definida. 

Os espaços terão função parecida à das fan fests da Copa do Mundo, com a meta de ser ponto de encontro de turistas e cariocas para vivenciar o espírito olímpico e a cultura da cidade. O espaço do Porto Maravilha, que ocorre na região portuária que está sendo revitalizada pela prefeitura, é o maior e deverá atrair quatro milhões de pessoas em seus três polos: o Amanhã, na Praça Mauá, Maravilha e Esportes.

A área de três quilômetros será um grande boulevard olímpico, que terá cerca de cem shows em 40 dias, além de transmissão das disputas e inúmeras ativações, como espaços para vivenciar as modalidades olímpicas, food park, shows pirotécnicos, tirolesas, balões e espaço kids, além dos palcos que deverão receber atrações nacionais e internacionais.

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