Irwin estreia primeira campanha nacional

Buscar

Irwin estreia primeira campanha nacional

Buscar
Publicidade

Comunicação

Irwin estreia primeira campanha nacional

A multinacional americana de ferramentas e acessórios é atendida no Brasil pela Neogama/BBH desde 2013


28 de julho de 2015 - 10h30

A Irwin, multinacional que atua há 50 anos com ferramentas manuais e acessórios, faz sua estreia em comerciais para a TV no Brasil. Criado pela Neogama/BBH , agência que atende a conta desde dezembro de 2013, o filme “Cirurgia” divulga a caixa baú da empresa. O comercial mostra profissionais da construção trabalhando para resolver um problema técnico. E a caixa de ferramentas usada por eles serve como o exemplo perfeito da atenção que devem ter a todo momento e é relacionado como os aparelhos médicos em uma mesa de cirurgia.

O vídeo estreou no último final de semana com veiculação em TV aberta em todo o Brasil.Com o aumento da visibilidade, a Irwin espera crescer dois dígitos em 2015, levando a empresa a uma posição de liderança em vendas no mercado de ferramentas e acessórios no país. “Esta é a primeira campanha publicitária para a TV da Irwin no Brasil. Ela inicia o discurso que a empresa quer transmitir ao público em geral e não somente aos profissionais que utilizam ferramentas.”, destaca Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da Neogama/BBH .  

A Irwin, multinacional que atua há 50 anos com ferramentas manuais e acessórios, faz sua estreia em comerciais para a TV no Brasil. Criado pela Neogama/BBH , agência que atende a conta desde dezembro de 2013, o filme “Cirurgia” divulga a caixa baú da empresa. O comercial mostra profissionais da construção trabalhando para resolver um problema técnico. E a caixa de ferramentas usada por eles serve como o exemplo perfeito da atenção que devem ter a todo momento e é relacionado como os aparelhos médicos em uma mesa de cirurgia.
O vídeo estreou no último final de semana com veiculação em TV aberta em todo o Brasil.Com o aumento da visibilidade, a Irwin espera crescer dois dígitos em 2015, levando a empresa a uma posição de liderança em vendas no mercado de ferramentas e acessórios no país. “Esta é a primeira campanha publicitária para a TV da Irwin no Brasil. Ela inicia o discurso que a empresa quer transmitir ao público em geral e não somente aos profissionais que utilizam ferramentas.”, destaca Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da Neogama/BBH .

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras