Comunicação
Calvin Klein estreia casais gays em anúncio
Pela primeira vez, a marca promove uma linha de jeans com modelos do mesmo sexo como protagonistas
Pela primeira vez, a marca promove uma linha de jeans com modelos do mesmo sexo como protagonistas
Meio & Mensagem
30 de julho de 2015 - 3h35
A marca Calvin Klein lança pela primeira vez uma campanha com casais gays. Os modelos posaram para o fotógrafo Mario Sorrenti. "A Calvin Klein Jeans tem um longo historial de combinar a energia sexual com o impacto cultural", diz Melisa Goldie, diretora de marketing da CK. Na mesma campanha, feita para promover a linha jeans outono/inverno, a Calvin Klein também recheou suas fotografias de sensualidade e mensagens de textos provocantes com o objetivo de “criar uma ligação emocional com a tecnologia dos dias de hoje”.
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy