Comunicação
Expo Franchising investe R$ 1,4 milhão em mídia
A promotora e organizadora do evento aumentou em 30% seus investimentos em comunicação
Expo Franchising investe R$ 1,4 milhão em mídia
BuscarExpo Franchising investe R$ 1,4 milhão em mídia
BuscarA promotora e organizadora do evento aumentou em 30% seus investimentos em comunicação
Meio & Mensagem
30 de julho de 2015 - 4h00
A Expo Franchising ABF Rio investiu R$ 1,4 milhão em campanha de mídia, superando cerca de 30% ao valor de 2014. O objetivo é atrair cerca de 28 mil pessoas para o evento, que acontece entre os dias 1º e 3 de outubro, no Riocentro.
A campanha, desenvolvida pela Agência Tuut, quer atrair para o evento um público de investidores e empreendedores diversificado, que vai desde o estudante recém-formado até ao aposentado.
As peças irão ressaltar os benefícios do sistema de franquias como, por exemplo, a baixa taxa de mortalidade. A ação terá inserções em mídia externa, rádio, TV, internet e redes sociais. Além disso, a campanha também contará com um programa de rádio chamado “Minuto do Franchising”, que abordará temas de interesse geral para quem quer abrir uma franquia.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa