Comunicação
Habib?s embarca no Carrossel
Para aproveitar a chegada do filme aos cinemas, a rede lança campanha em alusão ao acampamento de férias da trama
Para aproveitar a chegada do filme aos cinemas, a rede lança campanha em alusão ao acampamento de férias da trama
Meio & Mensagem
30 de julho de 2015 - 11h30
A partir da primeira semana de agosto, os restaurantes da rede Habib’s e Ragazzo darão início à campanha com o novo filme do Carrossel, novela infantil do canal SBT. A nova ação quer repetir o sucesso da parceria fechada em 2012 e 2013.
Baseados no acampamento do filme, onde as crianças vão passar as férias, os restaurantes desenvolveram brindes exclusivos. Na compra do kit infantil é possível escolher entre uma mochila, um cantil ou uma almofada. Todos os itens estarão disponíveis nas cores laranja ou roxa, em alusão às equipes formadas no acampamento.
Para a divulgação, as redes prepararam um hotsite com atividades inspiradas no filme e em seus personagens, além de conteúdos exclusivos, como clips musicais e making off do filme. A campanha também contará com material de ponto-de-venda, que inclui móbiles, banners, displays de guardanapeira, adesivos de vidro em tamanho natural, stopper de monitor, lâminas de cardápio, faixas, luminosos, testeiras, entre outros. Também estão previstas ações nas mídias digitais da empresa e promoções em loja, além de mobiliário urbano.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa