Dor muscular sem sofrência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dor muscular sem sofrência

Nova campanha de Miorrelax aposta no cantor Pablo para divulgar medicamento


31 de julho de 2015 - 11h04

O Miorrelax, medicamento da Neo Química para dores musculares, apostou no cantor Pablo e no conceito “#Chega de Sofrência” em sua nova campanha. O comercial mostra diversos vídeos de pessoas chorando com a “sofrência” ao som de uma paródia de “Porque homem não chora”, música que já possui mais de 25 milhões de visualizações no YouTube.

A campanha, criada pela agência digital 3tom, teve o vídeo produzido pela Sweet e terá com um site onde os internautas poderão enviar seus próprios vídeos. “Nossa ideia foi realizar uma campanha divertida, com forte apelo popular, que pudesse lembrar e comunicar as indicações do medicamento Miorrelax. Escolhemos o Pablo por sua identificação com o público-alvo que queremos atingir”, afirma Diego Luz, diretor executivo da Miorrelax
 

wraps

Sofrência em alta

É a segunda campanha estreada pelo cantor neste mês. No início do mês, foi lançado um vídeo criado pela Propeg para a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). A ação conscientiza os consumidores dos riscos envolvidos em um gato. A mensagem “Fazer gato é sofrência. É crime. Dá multa e coloca em risco a sua segurança e a dos vizinhos” está em veiculação em emissoras de TV, rádio e internet. A palavra “sofrência” faz menção à música que tornou o cantor conhecido em território nacional. Também foi criado um site para a campanha e ações nas mídias sociais que estimulam o uso do aplicativo Dubsmash para que as pessoas possam dublar a música da campanha.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos