Topper aposta no futebol brasileiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Topper aposta no futebol brasileiro

Marca de material esportivo apresenta novo posicionamento


3 de agosto de 2015 - 2h00

A Topper apresentou uma campanha publicitária, nomeada de “Grito é Gol”, para apresentar seu novo posicionamento de marca. O objetivo da empresa é fortalecer o relacionamento com o público-alvo da região Nordeste, além de São Paulo e Rio de Janeiro, que apresentam grande potencial de consumo. Até dezembro a Topper marca estará presente na TV, internet e mídia exterior. Os produtos em destaque na campanha só os voltados para a prática do futebol.

Estimulando o conceito de diversão em grupo, frases como “Chutão é gol”, “Carrinho é gol” e “Drible é gol” vão fazer parte das peças publicitárias criadas pela agência Santa Clara, mostrando que é possível se divertir não apenas na comemoração de um gol. A empresa também apresenta na Internet um vídeo exclusivo para o meio digital, além de contar com mídia display em portais do Nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha também prevê divulgação em mobiliário urbano nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia