Comunicação
Santander estreia parceria com a Loducca
A campanha conta com filmes para TV assinados pela Zohar Cinema
A campanha conta com filmes para TV assinados pela Zohar Cinema
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2015 - 6h00
Para promover o Santander Select, seu segmento de alta renda, o Santandar lançou sua primeira campanha com a Loducca. A campanha conta com filmes para TV, assinados pela Zohar Cinema, anúncios impressos, spots para rádio e mídias digitais.
Dentre as ações está uma parceria com o blog Viaje na Viagem, de Ricardo Freire. O autor vai falar sobre detalhes que fazem diferença em viagens dentro de um canal Select no blog. Os vídeos se propõem a ser um espaço para encontrar novos lugares, roteiros e experiências. “Com esta campanha quisemos fugir dos clichês de estilo de vida e falar dos serviços e benefícios concretos que nossos clientes recebem, no Brasil e no exterior, e que entregam, na prática, um banco cada vez mais simples, pessoal e justo”, afirma Paula Nader, diretora de Marca e Marketing do Santander.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi