Campanha traz novo rótulo da Santo Grau

Buscar

Campanha traz novo rótulo da Santo Grau

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha traz novo rótulo da Santo Grau

A marca está lançando dois novos produtos elaborados no interior de São Paulo e envelhecidos em barris de vinhos de Jerez vindos da Espanha


6 de agosto de 2015 - 10h30

A Santo Grau, marca de cachaça artesanal do grupo Natique/Osborne, lançou uma coleção de cachaças de alambique envelhecidas pelo sistema de Solera.

A nova linha Cachaças Raras de Engenho conta com dois rótulos: Santo Grau Solera Pedro Ximenes e Santo Grau Solera Cinco Botas. Assinada pela be_air, a campanha de lançamento convida o público a descobrir e experimentar as novidades através da #vemdescobrir. A campanha conta com anúncios impressos, online, vídeos e site e será veiculada até outubro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi