Comunicação
Campanha traz novo rótulo da Santo Grau
A marca está lançando dois novos produtos elaborados no interior de São Paulo e envelhecidos em barris de vinhos de Jerez vindos da Espanha
A marca está lançando dois novos produtos elaborados no interior de São Paulo e envelhecidos em barris de vinhos de Jerez vindos da Espanha
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2015 - 10h30
A Santo Grau, marca de cachaça artesanal do grupo Natique/Osborne, lançou uma coleção de cachaças de alambique envelhecidas pelo sistema de Solera.
A nova linha Cachaças Raras de Engenho conta com dois rótulos: Santo Grau Solera Pedro Ximenes e Santo Grau Solera Cinco Botas. Assinada pela be_air, a campanha de lançamento convida o público a descobrir e experimentar as novidades através da #vemdescobrir. A campanha conta com anúncios impressos, online, vídeos e site e será veiculada até outubro.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi