Comunicação
Tim ajuda fãs do WhatsApp
Campanha da WMcCann anuncia a oferta Turbo WhatsApp
Campanha da WMcCann anuncia a oferta Turbo WhatsApp
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2015 - 4h56
A Tim estreia nesta quinta, 06, a campanha Turbo WhatsApp, criada pela WMcCann. No filme da ação, um rapaz está desesperado tentando encontrar um lugar com o WiFi liberado para poder checar suas mensagens de WhatsApp. “Não fique preso ao WiFi. Libere seu WhatsApp com o novo Turbo WhatsApp”, destaca Dani Suzuki, porta-voz da campanha, no comercial.
Além do vídeo, a campanha também contempla mídia impressa, spot de rádio e mídia exterior. Além disso, Dani Suzuki gravou vídeos tutoriais, disponíveis no site da Tim, explicando a oferta e as formas de ativação aos consumidores.
O TurboWhatsApp fornece acesso livre ao aplicativo por 12 reais mensais.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa