Comunicação
Bic lança manifesto contra a barba
Campanha de uma nova lâmina de barbear da marca na Austrália, criada pela McCann, usa o humor para incentivar que barbudos mudem seu estilo
Campanha de uma nova lâmina de barbear da marca na Austrália, criada pela McCann, usa o humor para incentivar que barbudos mudem seu estilo
Meio & Mensagem
10 de agosto de 2015 - 9h39
A Bic apostou no bom humor para incentivar que barbudos mudem seu estilo. Em uma campanha criada pela McCann de Melbourne, para lançar sua nova linha de aparelhos de barbear, a marca traz o depoimento de mães contando como a vida de seus filhos mudaram após eles retirarem a barba.
O mote da campanha é "Faça a barba, salve o mundo". A ação ainda conta com um hotsite, o "Hipstervention", com instruções para que você faça a mesma intervenção com seus amigos barbudos, além de conteúdos no Facebook e mídia impressa.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia