Bombril compara mulheres e homens

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bombril compara mulheres e homens

Segunda fase da campanha ?Toda Brasileira é uma Diva? conta com Ivete Sangalo, Dani Calabresa e Mônica Iozzi


11 de agosto de 2015 - 3h44

A Bombril convocou a sua nova garota-propaganda, Ivete Sangalo, rosto da marca desde março, para dividir a bancada de produtos com Dani Calabresa e Mônica Iozzi na segunda fase da campanha “Toda Brasileira é uma Diva”.

No filme, em tom bem-humorado, as três ressaltam as qualidades da mulher prasileira, ressaltando o conceito da campanha, e fazem uma brincadeira: enquanto a mulher é uma diva, o homem é devagar.

O vídeo vai ao ar nas TVs abertas Band, Record, SBT e Rede TV! E nos canais pagos Discovery Home & Health, Fox, Multishow, GNT, Canal Viva e Sony/AXN. Esta nova etapa inclui ainda inserção de anúncio com as três estrelas nas revistas Caras, Quem e Contigo.

A Bombril ainda lançará novidades em seus canais de comunicação com o público. A TV Bombril vai colocar no ar vídeos inéditos no Jornal 1001, com Carlos Moreno e Dani Calabresa, e no Virozzi, vlog da Mônica Iozzi, estão sendo veiculados gradativamente até o final do ano.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário