Comunicação
Chocolate garoto tem nova receita
Campanha criada pela WMcCann com filme da Vetor Zero/Lobo apresenta nova fórmula para consumidores
Campanha criada pela WMcCann com filme da Vetor Zero/Lobo apresenta nova fórmula para consumidores
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2015 - 4h00
A Garoto está no ar, desde domingo, com um filme para apresentar ao público a nova receita de seu chocolate, com mais cacau. A campanha tem criação da WMcCann e filme da Vetor Zero/Lobo.
Nele, dá-se ênfase ao fruto, que, segundo o narrador, é “trucidado” pela Garoto.
Assista:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi