Comunicação
Claro estreia campanha olímpica
Marca, que é patrocinadora oficial do evento, quer envolver os brasileiros estimulando o compartilhamento de momentos ligados aos jogos
Marca, que é patrocinadora oficial do evento, quer envolver os brasileiros estimulando o compartilhamento de momentos ligados aos jogos
Teresa Levin
12 de agosto de 2015 - 2h05
A Claro aproveitou o marco de 365 dias para os Jogos Olímpicos Rio 2016 para lançar a sua campanha publicitária com foco no evento. A ação, que traz a assinatura da Fbiz, tem como objetivo estimular os brasileiros a registrarem e compartilharem todos os momentos ligados aos Jogos, fazendo com que a Rio 2016 se torne a Olimpíada mais conectada de todos os tempos. O conceito criativo reforça o posicionamento de marca da Claro: “É você quem faz o agora. E o agora é Rio 2016”.
“Nossos serviços vão levar os Jogos para as pessoas em todos os cantos do mundo, de todas as formas, telas e jeitos. Vamos viabilizar as conexões e o envolvimento de todos no evento”, comenta Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.
Sob o mesmo tema mas em uma outra movimentação, a empresa também começou a veicular um filme nas redes sociais no qual homenageia a campeã olímpica Maurren Maggi. Ele relembra a primeira medalha olímpica da atleta.
Confira abaixo o comercial:
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi