De olho no passado, Fila se reposiciona

Buscar

De olho no passado, Fila se reposiciona

Buscar
Publicidade

Comunicação

De olho no passado, Fila se reposiciona

CuboCC assina campanha da marca esportiva que estreia nesta terça-feira, 11


12 de agosto de 2015 - 4h05

Sob o conceito “Live the Legacy” (viva o legado, em tradução literal do inglês), a Fila apresenta seu novo posicionamento. Criada pela CuboCC, a campanha valoriza a história da marca italiana criada em 1922, pelos irmãos Fila, na cidade de Biella, que passou a ganhar mais notoriedade a partir da década de 1970, com a associação a atletas como Nelson Piquet, Grant Hill e Bjorn Borg.

Com esse resgate ao passado, a grife pretende mostrar que ao usar uma roupa Fila, a pessoa está seguindo os passos de esportistas que marcaram seu legado. A nova coleção é uma repaginação dos “Archives”, peças clássicas que ocupam o museu da Fila em Biella.

O filme da campanha, dirigido por Manuel Nogueira e produzido pela The Kumite, apresenta vários momentos de um jogador de tênis, esporte que influenciou a atual coleção da Fila. Assista:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também