Popcorn tem novo sócio e vira Popcon

Buscar
Publicidade

Comunicação

Popcorn tem novo sócio e vira Popcon

A produtora assume nova identidade visual e passa a ter Carlos Manga Jr como sócio, ao lado de Tatiana Quintella


12 de agosto de 2015 - 11h03

A produtora Popcorn passa a ter Carlos Manga Jr como sócio, ao lado de Tatiana Quintella. Além da chegada do novo dono, a produtora passa a se chamar Popcon, assumindo nova identidade visual e posicionamento mais inovador. “Prefiro dizer que vamos inovar no sentido de sermos competentes no que fazemos, vamos nos reinventar em relação aos orçamentos, pois hoje o mercado é muito competitivo e os budgets são muito apertados. Vamos ter rapidez na entrega e criatividade, otimizando isso da melhor forma possível,” conta Manga Jr.

Não é a primeira vez que Manga e Quintella trabalham juntos, os dois eram da mesma equipe na também produtora Paranoid. “Foi ótimo (o período na Paranoid), além de nos admirarmos mutuamente, ficamos muito amigos. Temos a mesma filosofia de trabalho e vida” afirma Quintella.

Manga saiu recentemente da Zola, produtora com foco em publicidade e entretenimento, que criou em 2013 com José Henrique Fonseca, fundador da Conspiração Filmes e da Goritzia, e a produtora executiva Jimmy (Irma Palma), que era da BossaNova Films. Manguinha, como é conhecido no meio, está na Popcon desde junho.

A Popcorn, que foi lançada em setembro do ano passado, tinha em sua composição original os sócios Tatiana Quintella e o Gibinha Pires. Gibinha saiu da produtora em dezembro alegando divergências na visão do modelo de negócio.

Para 2016, a produtora vai iniciar a filmagem do longa “Boa Sorte Velho”, o primeiro longa metragem de Manga. Com José de Abreu e Vera Holtz no elenco, a comédia traz a história de quatro amigos que cresceram juntos no tradicional bairro italiano do Bexiga em São Paulo. Hoje, já senhores de idade, sonham em ganhar o grande prêmio da Mega Sena. O filme tem co-produção da Globo Filmes, supervisão artística de José Alvarenga Junior e distribuição Dowtown Filmes.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa