Filme da DM9DDB domina YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Filme da DM9DDB domina YouTube

Comercial ?A Mãe de Mil Filhos? ocupa o primeiro lugar do YouTube Ads Leaderboard de fevereiro; Super Bowl mostra força com três comerciais entre os mais assistidos


26 de abril de 2015 - 11h42

O filme “Vamos Falar Sobre Isso?”, que mostra diversas situações em que o uso do celular atrapalha momentos reais entre amigos e familiares, foi o vídeo publicitário que mais atraiu views de brasileiros no YouTube em julho. Criada pela DM9DDB para a Vivo, a campanha #UsarBemPegaBem convida os usuários a refletirem e discutirem sobre a questão da conexão consciente.

Além dessa campanha, outros nove filmes emplacaram no YouTube Ads Leaderboard, ranking mensal que elenca as campanhas nacionais e internacionais (desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil) com mais visualizações orgânicas. O algoritmo também considera a taxa de visualização, que determina quanto de um vídeo o usuário assiste. No País, a lista tem a parceria de Meio & Mensagem na publicação. Confira:

1. “Vamos Falar Sobre Isso? Celular #UsarBemPegaBem, da DM9DDB para Vivo 

wraps

2. “History Made! First Ever BMX Quad Backflip | Nitro Circus | Jed Mildon”, da Nitro Circus 

 3. “Facebullying Delivery – Hotel Urbano – Especial Dia do Amigo”, de Hotel Urbano e Maurício Meirelles para Hotel Urbano

4. “Budweiser: Ronda Rousey #SportsNights #ThisBudsForYou #UFC190”, da Africa para Budweiser Brasil 

5. “Dia dos Pais – O Boticário”, da AlmapBBDO para O Boticário 

6. “#DelightfulStories by Turkish Airlines: Jonas Kirsch/ One Way Ticket, da Dekathlon Buzz para Turkish Airlines 

7. “iFood – O app que mata a sua fome – Porchat e Judite”, da NBS para iFood

8. “Audi TT 2015 – Teste WebMotors”, da Bufalos para WebMotors 

9. “Quanto custa um carro em Buenos Aires? – WebMotors”, da Bufalos para WebMotors 

10. “OnePlus 2 – 2016 Flagship Killer”, da One Plus 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy