Victorinox terá edição personalizada

Buscar

Victorinox terá edição personalizada

Buscar
Publicidade

Comunicação

Victorinox terá edição personalizada

Marca suíça lança campanha para escolher as próximas imagens que vão ilustrar uma linha especial


14 de agosto de 2015 - 12h47

A Victorinox, empresa conhecida pelos seus canivetes suíços, lançou uma campanha com o objetivo de selecionar as melhores estampas para compor a linha "Classic Edição Limitada 2016".

Aliada à plataforma de crowdsourcing, Jovoto, a marca convidou designers e ilustradores para criar e desenvolver estampas e desenhos para a edição limitada. Para participar, basta entrar no site do concurso e personalizar o canivete. As inscrições podem ser feitas até 22 de setembro.

O Brasil já esteve em primeiro lugar no concurso, toda a criatividade e o colorido brasileiro foi destaque no Classic Edição Limitada 2013. O prêmio corresponde a mais de € 37 mil em prêmios para os criadores das ideias vencedoras, além da exibição mundial das criações.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários