Comunicação
Victorinox terá edição personalizada
Marca suíça lança campanha para escolher as próximas imagens que vão ilustrar uma linha especial
Marca suíça lança campanha para escolher as próximas imagens que vão ilustrar uma linha especial
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2015 - 12h47
A Victorinox, empresa conhecida pelos seus canivetes suíços, lançou uma campanha com o objetivo de selecionar as melhores estampas para compor a linha "Classic Edição Limitada 2016".
Aliada à plataforma de crowdsourcing, Jovoto, a marca convidou designers e ilustradores para criar e desenvolver estampas e desenhos para a edição limitada. Para participar, basta entrar no site do concurso e personalizar o canivete. As inscrições podem ser feitas até 22 de setembro.
O Brasil já esteve em primeiro lugar no concurso, toda a criatividade e o colorido brasileiro foi destaque no Classic Edição Limitada 2013. O prêmio corresponde a mais de € 37 mil em prêmios para os criadores das ideias vencedoras, além da exibição mundial das criações.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários