Antarctica brinca com restrições da publicidade

Buscar

Antarctica brinca com restrições da publicidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Antarctica brinca com restrições da publicidade

Campanha da AlmapBBDO, ?Gostosa além da conta? brinca com normas, mas garante que não infringe nenhuma delas


18 de agosto de 2015 - 4h53

 “Gostosa além da conta” é o conceito da nova campanha da AlmapBBDO para a Antarctica Sub Zero, que estreou no sábado 15. O comercial brinca com normas e restrições da publicidade – embora a Antarctica garanta não estar infringindo nenhuma delas.

No filme, personagens como o paraquedista, a celebridade, o gringo, o mergulhador e até o náufrago na ilha isolada, se dão conta de que não poderão dar nem um golinho sequer na cerveja antes que a propaganda acabe, por causa das regras.

A ação terá vídeos especialmente criados para o formato skip ad do YouTube e ação no Facebook com geolocalização. No Twitter, a ação divulga a hashtag #alemdaconta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi