SUV X60 da Lifan Motors quer entrar pra família

Buscar

SUV X60 da Lifan Motors quer entrar pra família

Buscar
Publicidade

Comunicação

SUV X60 da Lifan Motors quer entrar pra família

Campanha criada pela Zoégas mostra novo posicionamento do modelo


18 de agosto de 2015 - 1h20

A Lifan Motors lançou a nova versão da SUV X60 e traz uma nova campanha para apresentar o novo posicionamento do modelo. A proposta é estabelecer o carro da fabricante chinesa como integrado à rotina da família moderna.

A ação é assinada pela agência Zoégas, que atende a conta desde o ano passado. São dois filmes, para TV e Web, anúncios para revista, jornal e material de merchandising para os 58 concessionários da marca que atuam no Brasil.

De acordo com Paulo Zoéga, CEO da agência, esta é a campanha mais estruturada da marca desde 2012, quando ela iniciou suas operações no País.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses