Tim Music agita ruas de São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Tim Music agita ruas de São Paulo

Com 25 atrações, o projeto ocorrerá em cinco finais de semana


18 de agosto de 2015 - 8h27

A TIM ampliou o evento “TIM Music na Rua”, desenvolvido pela Pepper para a marca se aproximar do público paulistano e que contabilizou 60 mil participantes no ano passado. Com 25 atrações, o projeto ocorrerá em cinco finais de semana, a partir deste sábado 15, em diversos pontos de grande circulação em São Paulo. Para aquecer o público, a agência criou uma campanha em que carrinhos de pipoca alusivos ao evento permitem o pagamento por meio da postagem de uma selfie com o produto nas redes sociais. Além disso, haverá pequenos shows e intervenções antes de cada final de semana para promover o evento. Para melhorar a edição 2015, uma pesquisa da Hibou apontou que a música foi o grande destaque no ano passado.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais