Dez anos do Natura Musical

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dez anos do Natura Musical

DPZ&T assina campanha que celebra a relação da marca com a música brasileira


20 de agosto de 2015 - 3h52

O programa Natura Musical, criado pela Natura em 2005 para valorizar a música brasileira e estimular a cadeia de produção e consumo com o patrocínio de projetos, completa dez anos. Para comemorar, a companhia lançou a campanha Nada fica indiferente à música, com a assinatura da DPZ&T.

A ideia da ação é mostrar literalmente o encontro dos produtos da empresa com a música brasileira. A estratégia inclui filme, anúncios de mídia impressa, uma edição especial patrocinada da revista Rolling Stone sobre sua trajetória, ações digitais e uma parceria com o Spotify.

A produção do filme ficou por conta da Volcano, com direção de cena de Luigi Dias. “Quando colocamos os produtos em contato com a música, o resultado é uma verdadeira dança de cores e movimentos, cada um reagindo de maneira diferente. Não é apenas um filme, é um projeto, um verdadeiro experimento”, diz Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T. A trilha sonora fica por conta de Tom Zé e Xênia França, da banda Aláfia, em uma releitura de Mã, música composta pelo baiano há quase 40 anos.

Assista ao vídeo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário