Kitano faz manifesto pelo sabor

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kitano faz manifesto pelo sabor

Em campanha on e off-line da WMcCann, marca da General Mills apresenta novo sabor de tempero


20 de agosto de 2015 - 10h43

A nova campanha da Kitano, desenvolvida pela WMcCann, leva o mote “Mais Comida Gostosa, Menos Desperdício” e quer mostrar que com um prato bem temperado não há sobras. O plano de mídia integra canais on e off-line, com comercial na TV aberta, merchandising em mídias regionais, mobiliário urbano na cidade de São Paulo, materiais especiais para ponto de venda e atuação no mundo digital com o lançamento de fan page para a marca, assim como ações com blogueiras do ramo de culinária.

A campanha também ressalta a assinatura da marca: “Kitano, seu sabor irresistível”, para ressaltar o fato de oferecer mais de cem opções de temperos em seu portfólio. A marca possui produtos que vão desde condimentos naturais como ervas e especiarias a caldos em pó e em cubo, molhos, temperos em pasta, temperos em pó, realçadores de sabor e amaciantes de carne.

As novidades do portfólio como o novo tempero Chimichurri também ganham destaque na rede social. A marca ainda planeja ações com blogueiras reconhecidas em culinária para mostrarem como é fácil fazer uma comida gostosa e irresistível utilizando o tempero correto.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto