McDonald?s lança batida musical

Buscar
Publicidade

Comunicação

McDonald?s lança batida musical

A campanha busca representar por meio da música a mistura dos ingredientes


21 de agosto de 2015 - 8h00

A nova campanha para divulgar os Frappés Mocha Ovomaltine e Caramel Ovomaltine, o McDonald’s lançou um novo filme no cenário digital, com o intuito de transformar publicidade em entretenimento. A ideia do filme é representar a batida dos ingredientes, assim como ele é feito na rede. Para ilustrar, o filme apresenta os ingredientes da bebida gelada conforme a batida de uma música e um boneco criado e movimentado Coala Filmes dança ao som dessa música. A campanha é criada pela DM9DDB, produzida pela O2 e conta com trilha assinada pela Loud.

“Apostamos na música como elemento-chave de conexão com o público jovem e com a essência no preparo do Frappé. O resultado foi um vídeo descontraído e inovador com a cara do produto”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi